Image Map

sábado, 18 de janeiro de 2014

Crítica - Best of Blogosphere

Oi Gente !

Bem , hoje trago a crítica do Jefferson do Best of blogosphere , então abaixo está a sua crítica , me desculpe a demora

Bem , o layout é bem bonito , o feat who é o casal Vanessa H. e Josh H.  blog é composto somente pelo Jefferson , e contém 4 páginas , Home , About , blogueiros e extras
Home : Inicio
About : Mostra para que serve o blog e o intuito do dono (eu acho esta página desnecessária , dava para colocar um gadget com tudo isso escrito Disclaimer) 
Blogueiros : é uma ideia muito legal , eu gostei muito então está boa , mas eu acho desnecessário a foto da Vanessa e do Josh , ocupa muito espaço
Extras : Super organizado , não tenho o que falar
São 8 gadgets : Status, chat-box (c-box) , Afiliados , Best da semana , Seguidores (não consegui ler o nome kkkkk) link-me , publicidade e visualizações 
Status : Organizado , porém acho que todas as publicidades deviam ficar com você colocou os outros do layout e do icon center
Chat-Box : legal você ter icon center , sem comentários para este gadget , organizadíssimo 
Afiliados : Acho que os seguidores deveriam ficar ai , fica muito melhor se estivesse no lugar dos afiliados
Best da semana : acho muito bom blogs que tem este gadget , traz uma certa diversão para os seguidores , eles votam na enquete e esperam ansiosamente o resultado e tal
Seguidores : está muito embaixo , deveria ficar no lugar do afiliados
Link-me : amei o gif , muito fofo 
Publicidade : depois quero aprender como você faz para separar a publicidade de monitoração , criticas e etc , isto torna muito mais organizado
Visualizações : nada a falar

Nota: 7,8


Clique na link -us para ir ao blog criticado


Beijocas da Malu !


Um comentário: